Odonto Vila Maria

Laserterapia

Como Funciona a Laserterapia na Odonto Vila Maria?

Laserterapia surgiu na década de 60 e foi amplamente difundido na odontologia com o clareamento dental a laser, sendo uma amplificação da luz em emissão estimulada por radiação que não são capazes de causar mutações celulares e trazer ótimos resultados.

O que é laserterapia?

Laser de baixa potência com característica de ser colimada, monocromática e coerente, com um comprimento de onda entre 630 nm e 810 nm que são não ionizantes, ou seja, não causam mutações celulares.

Como é feito a laserterapia?

É um tratamento com feixe eletromagnético que incide sobre a determinada área bucal para cicatrização, combate a inflamações, fibroses e muito mais.

Quando fazer tratamento?

Os efeitos não térmicos do tratamento aceleram a reparação tecidual, promovem analgesia, agem como um anti-inflamatório e possuem ação antimicrobiana.

Laserterapia Odonto Vila Maria

Agende agora uma consulta!

O primeiro passo para alcançar um sorriso bonito e saudável.

Por que fazer a Laserterapia na Odonto Vila Maria?

Horário Diferenciado

Podemos te atender em horários diferenciados, seja fora do horário comercial, nos sábados e domingos.

Profissional Especializado

Nosso time de profissionais possui atualização constante para oferecer o que há de mais moderno em ordotondia.

Produtos de Qualidade

Só utilizamos produtos de qualidade para atender nossos pacientes e ter maior eficácia no ortodontia.

Veja como é fácil o nosso atendimento

3 passos simples para ter o sorriso dos seus sonhos com a Odonto Vila Maria!

Agende um Horário

É muito fácil agendar um horário agora através do WhatsApp, Telefone ou Formulários de Contato.

Faça uma Avaliação

Faremos uma avaliação para levantar suas principais necessidades de saúde e estética bucal.

Tenha um sorriso mais bonito

Vamos cuidar da sua saúde e estética bucal oferecendo o que há de mais moderno em tratamento dentário.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA!

Oferecemos acompanhamento exclusivo mensal para nossos pacientes em todos os tratamentos.

FALE CONOSCO NO WHATSAPP:

Fale conosco
Entre em contato conosco!